HISPANOR

+ 40 anos de experiência

Hispanor – Produtos Industriais, Lda. foi fundada em 1980, em Braga, como representante em Portugal da DINOL AB, empresa sueca líder mundial na fabricação de compostos anticorrosivos para veículos automóveis, comboios e aviões. Na década de 1980, através da DINOL AB, lançamos no mercado nacional os anticorrosivos para aeronáutica DINITROL, mercado altamente técnico e exigente.

A Hispanor foi responsável pela introdução do Sistema de reparação de vidros laminados NOVUS, desenvolvido nos Estados Unidos da América.

Na década de 90, diversificamos o nosso catálogo com a introdução da marca WETOR, e a nossa área de negócio, como empresa fundadora do Franchising Newcar – Vidros para Automóveis – que conta neste momento com mais de 40 Centros por todo o país.

Com a abertura a novos nichos de mercado, utilizamos os nossos mais de 30 anos de experiência para prever e satisfazer as necessidades dos nossos Clientes. 

A nossa atenção ao mercado internacional permite-nos introduzir constantemente no nosso catálogo produtos e processos inovadores para Indústria Automóvel, Náutica e Aeronáutica: nos últimos 8 anos a Hispanor tornou-se distribuidora oficial dos adesivos Q-BOND em Portugal, introduziu os produtos de limpeza super-concentrados ABNET e apresentou o inovador sistema de reparação de plásticos PLASTIFIX.

Hoje em dia, a Hispanor é uma empresa plena, com uma rede nacional de Agentes Comerciais, aptos para a formação e demonstração, promovendo a proximidade ao Cliente nacional, ao mesmo tempo que a marca WETOR está em processo de internacionalização.

Qualidade

Certificação

Desde Julho de 2003, que a Hispanor possui Certificação de Qualidade ISO 9001. Presentemente atualizada para ISO 9001:2015, é uma garantia da qualidade dos seus métodos e serviços.

A Hispanor é anualmente avaliada por Auditores Externos Certificados, que atestam a qualidade e seriedade dos nossos procedimentos internos e de serviço aos clientes.

A Certificação é uma aposta estratégica da empresa, sendo um vetor fundamental na garantia da importância do cumprimento dos requisitos dos clientes e dos requisitos regulamentares e legais aplicáveis.

A qualidade de todas as atividades associadas aos serviços prestados pela empresa é uma aposta estratégica da Hispanor. Á implementação e à melhoria contínua do respetivo sistema de gestão da qualidade serão disponibilizados os meios e os recursos necessários, a consubstanciar o explicitado neste documento.

A política da qualidade da Hispanor assenta em 4 vetores 

Satisfação de clientes

Pela melhoria continua dos processos associados à sua atividade, através de uma procura sistemática do aumento do desempenho técnico, logístico e formativo pela oferta de uma gama integrada de produtos e serviços relevantes para os sectores alvo.

Satisfação de colaboradores

Pelo aumento contínuo do seu nível motivacional que deverá resultar de uma formação adequada às tarefas desempenhadas, de condições de trabalho seguras e confortáveis e de uma identificação com os objetivos das empresas.

Satisfação de investidores

Através da melhoria da imagem das empresas e da retribuição do capital investido.

Satisfação da sociedade

Através da geração de riqueza.
A Gerência da Hispanor expressa publicamente (a nível interno e externo) o seu empenho pessoal, e de toda a estrutura que dirige, em cumprir e fazer cumprir esta Politica da Qualidade, bem como, o estipulado nos documentos do Sistema da Qualidade, e os requisitos legais e normativos aplicáveis à organização.

Procurar produtos

Back to Top
O produto foi adicionado ao carrinho